Medicina S/A publica edição especial com o Panorama da Saúde Digital em 2021

Quais são as perspectivas globais para a saúde digital? Para responder essa questão, a revista Medicina S/A, a mais importante publicação de negócios, tecnologia e gestão do setor médico-hospitalar brasileiro, lança o Panorama da Saúde Digital 2021.

Se a transformação digital já vinha causando mudanças profundas na Saúde, a crise causada pela Covid-19 acelerou ainda mais esse processo. Por mais contraintuitivo que possa parecer, o contexto da pandemia trouxe novas oportunidades para empresas e prestadores de serviços médicos.

Nossa equipe conversou com os principais especialistas em saúde digital, do Brasil e do mundo, que apontaram as inovações que devem impactar ainda mais a saúde nos próximos meses. Telemedicina, Big Data, Inteligência Artificial Internet das Coisas, Robótica e Realidade Virtual estão entre as mais citadas.

Para compor esse especial, tivemos uma ajuda importante. Em mais um ano, a parceria com o Global Summit Telemedicine & Digital Health, evento promovido pela Associação Paulista de Medicina, permitiu que antecipássemos uma boa parte das projeções. Além disso, conversamos com os CEOS e lideranças das mais importantes empresas de Saúde Digital do Brasil, que nos anteciparam os próximos movimentos em termos de inovação e lançamentos. Entre as empresas estão Amplimed, Anestech, Benner, Bionexo, Doc24, Doctoralia, Elsevier, Mobile Saúde, MV, Nexodata, Pixeon, Pluginbot, rfxcel e ViBe Saúde.

Acesse e faça o download gratuito da edição em www.medicinasa.com.br/saudedigital