DOMO Invest faz aporte de R$ 2 milhões em startup de terapia online
A gestora de Venture Capital DOMO Invest (www.domoinvest.com.br) acaba de fechar mais um investimento. A startup escolhida chama-se FalaFreud (www.falafreud.com) e já se consolidou como a maior plataforma de terapia online do País. Lançado há menos de dois anos, o aplicativo reúne usuários em todos os estados do Brasil e em mais de 30 países.
“Para nós, o que mais importa no investimento é o Smart Money. Sabemos do valor de todo o know how que a DOMO Invest pode agregar ao nosso negócio, além do networking, e, sem dúvida alguma, isso fez a diferença no momento em que fechamos o investimento. Neste ano, pretendemos ampliar a nossa base de usuários em 70%. No que diz respeito aos terapeutas credenciados, também vislumbramos um crescimento significativo de 200%”, explica Yonathan Yuri Faber, CEO da startup.
O funcionamento da plataforma é simples, pois ocorre por meio de uma conversa em formato idêntico ao do WhatsApp. Todas as informações trocadas entre o paciente e o terapeuta são confidenciais e o usuário pode acionar o seu terapeuta durante 24 horas por dia, de segunda à sexta-feira, de maneira ilimitada por R$ 159,99/mês. O atendimento, no entanto, ocorre em horário comercial. Ano passado também foi implementada a função de vídeo chamada, uma vez ao mês com duração de 45 minutos, para melhorar os resultados do tratamento. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e boleto.
Negócios de base tecnológica e foco de mercado em B2B e B2B2C interessam à DOMO Invest em termos de portfólio. Com um time de sócios multidisciplinar, a Asset Management investiu, até o momento, em cinco startups, contando com a FalaFreud, a partir do princípio de Smart Money. O que importa à gestora é o aporte acrescido do compartilhamento de conhecimento, à luz de um horizonte sustentável de longo prazo.
“Identificamos no FalaFreud um grande potencial mercadológico, a partir de públicos-alvo a serem ainda explorados e de um leque de informações bastante estratégico em construção. Uma vez que tenham esses dados organizados, sem dúvida alguma, elevarão seu valor de mercado e conseguirão apoiar as corporações com tendências de comportamento valiosas”, finaliza Gabriel Sidi, um dos sócios da DOMO Invest.