Hospital Oswaldo Cruz anuncia a contratação de novos diretores

Com sólida trajetória na área da Saúde e 20 anos de experiência nas áreas de Controladoria, Finanças, Faturamento, Auditoria, Autorizações, Processos, RH e Administração, Carlos Alberto Marsal, é o novo Diretor-executivo Financeiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

O executivo integra sua expertise à equipe financeira da Instituição, atuando em projetos voltados à maximização da performance financeira do Hospital. Formado em Administração de Empresas, pós graduado em Administração Contábil e Financeira pela FAAP, e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo tem passagens pelo Hospital Sírio-Libanês, Medial Saúde, Unimed Adm. e Serviços, Eucatex, EPT Telecomunicações e Servaz S/A Construções.

Já a diretoria-executiva de Gente e Gestão do Hospital Alemão Oswaldo Cruz passa a ser gerida por Maria Carolina Lourenço Gomes, graduada em psicologia, com MBA Executivo em Marketing pela ESPM e mais de 20 anos de experiência em temas como pessoas, marca, comunicação e sustentabilidade. A executiva também prestará assessoria ao Comitê de Pessoas do Conselho de Administração do Hospital. Em sua trajetória profissional, atuou no Grupo Ultra (holding das empresas Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno, Ultracargo e Extrafarma), B3, Itaú, Promon e Xerox.