Dandelin cresce 405% em um ano
O Dandelin, startup que conecta pacientes a médicos com base no conceito de economia compartilhada, teve um aumento de 405% no seu faturamento do último ano. O crescimento da empresa refletiu no mês de abril, onde a quantidade de atendimento efetivo foi quase 4 vezes maior em relação ao mesmo mês de 2020.
De acordo com Mára Rêdiggollo, COO e cofundadora da healthtech, o número de clientes em 2021 cresceu 34,44% e os mais de 900 médicos cadastrados fizeram atendimentos de forma remota e presencial. “A plataforma conta com mais de 5.200 pacientes e oferece mais de 60 especialidades médicas, sendo que as mais buscadas recentemente foram: clínica geral, ginecologia, psicologia, nutricionistas e dermatologia”, explica.
O Dandelin hoje concentra suas atividades presenciais em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e na Grande São Paulo e oferece mensalidade fixa para pacientes. O aplicativo acaba sendo uma alternativa eficaz para aqueles que não conseguem pagar as mensalidades dos planos de saúde.