CONEXs 2019 abordará as transformações no papel das lideranças na saúde

O Secretário de atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueredo, e o Secretário de Saúde de São Paulo, José Henrique Germann, farão a abertura do Congresso Nacional de Executivos da Saúde – CONEXs, evento promovido pelo CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde, que reunirá 500 altos executivos da saúde, em São Paulo, e abordará as transformações no papel das lideranças na saúde, no dia 15 de outubro de 2019 no Teatro Santander em São Paulo.

Figueredo fará a abertura do Congresso, que abordará o que as lideranças em saúde podem fazer para evitar o colapso do setor. O Conexs 2019 traz como temática principal os desafios enfrentados diariamente pelos executivos em saúde.

O presidente da ANS (Agência Nacional de saúde), Leandro Fonseca, e o deputado federal Pedro Westphalen (RS) também estão confirmados. A programação trará ainda outros nomes de peso, como o de Giovanni Guido Cerri, presidente do InRad do Hospital das Clínicas; Daniel Coudry, CEO da AMIL; Ligia Bahia, professora adjunta da UFRJ; Paulo Chap Chap, CEO do Hospital Sírio Libanês, e outros players, presidentes de entidades do setor de saúde.


Veja aqui a programação completa.