CBEXs lança Mestrado em Administração da Saúde

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), em parceria com o Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), acaba de lançar o Mestrado Profissional em Administração com Ênfase na Área da Saúde. O curso tem o objetivo de formar profissionais executivos com excelência e visão integrada sobre as organizações, criando condições práticas e teóricas de interação com os diversos agentes sociais, de inovação estratégica e de valor para o futuro.

Os mestrandos serão capacitados na área da saúde por meio do conhecimento científico, da fronteira do conhecimento da Administração e de aplicações práticas, de modo que possam conduzir organizações à liderança. Através da UNIALFA, o curso está filiado ao Programa Microeconomia da Competitividade oferecido pelo Instituto de Estratégia e Competitividade da Harvard Business School (Instituto Porter). Os alunos serão integrados ao Grupo de Estudos de Competitividade, que conta com a participação de 100 universidades de todo o mundo.

Com pesquisas voltadas para a resolução de problemas corporativos, a pós-graduação possui parcerias com os setores público e privado para oferecer visitas técnicas e intercâmbios de conhecimento prático aplicado. Além disso, traz em sua estrutura wokshops com professores, líderes e alunos seniores de instituições de saúde do Brasil e dos Estados Unidos.

Considerando a atual necessidade de prevenção de contágio viral da Covid-19 e em atenção às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a formação será realizada em formato híbrido enquanto durar a determinação das autoridades pelo isolamento social.

O Mestrado Profissional em Administração com Ênfase na Área da Saúde conta com encontros sempre às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante o dia, favorecendo os que trabalham e que moram em outros estados brasileiro.

As inscrições podem ser feitas através do site: cbexs.com.br/mestrado