A Janssen, farmacêutica da Johnson&Johnson, lançou a plataforma Cada Conquista vence o Câncer, uma iniciativa que busca integrar, conectar e amplificar ações que tornem a jornada de cuidado
A Amgen Brasil lançou o AmgenOne, portal de comunicação médica que reúne informações sobre as terapias da empresa, com conteúdos segmentados por áreas de interesse. A plataforma oferece
Em uma edição especial, a Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), entidade responsável pelas farmácias de manipulação do Brasil, divulga o Panorama Setorial 2021, com dados nacionais e regionais
Os preços dos medicamentos vendidos aos hospitais no Brasil registraram em outubro o quinto recuo consecutivo (-2,35%), a maior sequência de quedas desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Segundo levantamento da epharma, plataforma de gestão de benefícios de medicamentos, o consumo de genéricos caiu 60% este ano. De acordo com a análise, que conta com base em mais de 30
Cerca de 13 mil pessoas vivem com hemofilia no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde. Apesar dos avanços da ciência, os desafios são latentes por se tratar de
Impulsionada pelo mercado farmacêutico, que espera crescimento de 10,3% ainda este ano, segundo o Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos), a epharma, plataforma em gestão de benefícios em medicamentos,
Um levantamento da Funcional Health Tech feito a partir da análise de aproximadamente 1 milhão de pessoas, distribuídas por todo o país, mostra que entre janeiro e julho deste ano o
A Sanofi Genzyme lançou um aplicativo para que pessoas diagnosticadas com dermatite atópica (DA) possam acompanhar a gravidade, a evolução e o controle da doença. Lançado em 2021, o app
A Transformação Digital está cada vez mais presente nas empresas. De acordo com uma pesquisa divulgada este ano, 76,2% das companhias já implementaram ou estão planejando estratégias para otimizar suas atuações