Rede OTO lança aplicativo e aprimora agendamento de consultas e serviços
Buscando oferecer mais praticidade e comodidade aos seus pacientes, a Rede OTO, maior grupo hospitalar privado do Ceará, lançou o aplicativo “OTO Cliente”. Por meio do software, é possível marcar consultas e exames em uma unidade de atendimento da Rede mais próxima, entre outros serviços. Com um design intuitivo e de fácil navegação, o aplicativo é gratuito, compatível com IOS e Android, estando disponível para download na Apple Store e na Google Play.
Junto ao lançamento mobile, a Rede também estreia um novo site, mais completo com todas as informações e novidades sobre os serviços disponibilizados e hospitais.
“O aplicativo OTO Cliente é mais uma forma de oferecer agilidade e praticidade ao dia a dia dos nossos pacientes. É, literalmente, o cuidado com a saúde na palma da mão: Fácil, rápido e gratuito. Além disso, também é possível fazer agendamento de consultas e exames através do nosso site: redeoto.com.br, que inclusive está de cara nova, ainda mais completo em informações e novidades da Rede. Estas são apenas algumas novidades, vem muito mais por aí! Seguimos investindo em tecnologia e melhorias para cuidar cada vez melhor da saúde das pessoas.”, reforça Manuela Sales, gestora de marketing da Rede Oto.