Carreiras │ Ana Beatriz Basso é a nova CMO da Filóo Saúde
A Filóo Saúde anunciou a contratação de Ana Beatriz Fuhrmann Basso como a nova CMO da empresa. Com 17 anos de experiência no mercado e passagens por empresas de diferentes segmentos, portes e nacionalidades, a executiva esteve por dois anos à frente da área de Marca, Comunicação e Marketing para a América do Sul da Ernst & Young. Anteriormente, foi Diretora de Marketing da MetLife e Head de Marketing da Multiplus.
Para a executiva, sua experiência adquirida no setor de saúde, junto à MetLife, bem como em startups, como a Multiplus, pode acelerar sua contribuição para a missão da healthtech de levar saúde de qualidade a quem precisa a preços que cabem no bolso. “Encaro esse desafio como uma oportunidade para aplicar minha experiência em um negócio com um propósito genuíno, capaz de impactar positivamente a vida de milhares de pessoas”, conta.
Formada em Administração pela FAE Business School, Ana Beatriz chega à healthtech com a missão de apoiar o desenvolvimento de um novo segmento no mercado, cujo público-alvo são as milhões de pessoas que não têm acesso a um plano de saúde e/ou estão descontentes com sua opção atual.