Afya Educacional amplia portfólio de pós-graduação médica

A Afya Educacional anunciou ampliação de seu portfólio de pós-graduação médica com mais de 40 novos cursos, entre aprimoramentos, pós-graduações, residências médicas, complementações especializadas, dentre outros. Por meio de sua marca IPEMED, o novo portfólio é direcionada às principais demandas da carreira médica, fruto de uma aproximação com as sociedades médicas. Dentre elas, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Sociedade Brasileira de Medicina de Emergência, Sociedade Paulista de Medicina Esportiva, Associação Brasileira de Medicina Preventiva e Administração em Saúde, dentre outras.

Além da expansão do portfólio de cursos, a IPEMED também ampliou atuação nas cidades brasileiras. As unidades recém inauguradas, localizadas em Vitória, Manaus, Recife, Fortaleza e Goiânia, se juntam às operações no Rio de Janeiro e São Paulo, ambas em novas sedes, Salvador, Brasília e Belo Horizonte. Em todas o início das aulas acontece ainda no 2º semestre deste ano. E em 2021 a IPEMED chegará ao Sul do país, inicialmente em Porto Alegre.

“Todas estas novidades estão em linha com a vocação do grupo Afya de oferecer educação médica de qualidade para todas as fases da carreira. Nossa oferta está cada vez mais robusta e capilarizada para atender as novas necessidades dos médicos que estão na linha de frente por todo o país”, explica André Raeli, Diretor de Educação Continuada do grupo.