A.C.Camargo investe R$ 52 milhões em nova unidade

O A.C.Camargo Cancer Center inaugurou uma nova unidade no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. O espaço, que entrará em operação em duas fases, foi criado para oferecer acesso aos pacientes oncológicos e proporcionar mais conforto para quem trabalha ou mora na região. A nova unidade fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio e é a terceira entrega do plano de expansão em rede.

“Nesta primeira fase, teremos consultas dos Centros de Referência em Tumores da Mama, Ginecológicos, Cutâneos, Abdominais, Colorretais, Sarcomas e Ósseos, de Pulmão e Tórax, de Cabeça e Pescoço, Urológicos, Sistema Nervoso Central e Hematológicos. Na próxima etapa, passaremos a realizar imunoterapia, quimioterapia, radioterapia, exames de imagem, análises clínicas e reabilitação”, diz José Marcelo Amatuzzi de Oliveira, Diretor Geral do A.C.Camargo Cancer Center.

Segundo José Marcelo, somente na unidade Itaim, ao fim das duas fases, serão investidos R$ 52 milhões. Neste primeiro momento, a unidade Itaim conta com 7 consultórios, para atendimento de todos os sítios tumorais. “Na segunda fase, que está prevista para ser concluída até 2022, teremos boxes individualizados para imunoterapia, quimioterapia, radioterapia e serviços diagnósticos”, completa José Marcelo.

O programa de expansão do A.C.Camargo começou com a reorganização da rede. No ano passado, foram inauguradas as unidades Pires da Mota e Castro Alves, ambas no bairro da Liberdade, em São Paulo. Em 2025, está prevista a inauguração da unidade Tatuapé.