Abramed elege diretoria para o período de 2019-2022

Teve início em meados de agosto o mandato 2019-2022 dos Conselhos de Administração e Fiscal da Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica. Wilson Shcolnik, do Grupo Fleury, foi eleito o novo presidente do Conselho de Administração e, ao seu lado, assumindo a vice-presidência, está Leandro Figueira, médico anestesiologista da Alliar Médicos à Frente.

“Um dos desafios que destaco para essa nova gestão está em conseguirmos evidenciar o valor que os exames diagnósticos têm para a assistência e o cuidado com a saúde. Exames estes que estão na ponta da intervenção médica. Sem um diagnóstico correto, todas as ações posteriores não são possíveis”, diz Shcolnik.

Completando o novo Conselho de Administração estão Ademar José de Oliveira Paes Jr. (Clínica Imagem); Cesar Nomura (Hospital Sírio-Libanês); Cláudia Cohn (Dasa); Eliezer Silva (Albert Einstein Medicina Diagnóstica); e Lídia Abdalla (Sabin Medicina Diagnóstica). Cícero Costa Neto (HCor), Guilherme Collares (Hermes Pardini) e Patrícia Holland (BP Medicina Diagnóstica) integram o Conselho Fiscal.