Theia reforça estratégia de crescimento com a contratação de lideranças
Com a atuação focada em preconcepção, pré-natal, parto e pós-parto por meio de uma metodologia e plataforma de cuidados online, a healthtech Theia anuncia a contratação de Marina Franco para o cargo de vice-presidente de engenharia e Ainah Corrêa, que atuará como diretora de marketing.
Marina Franco soma mais de 20 anos de experiência e atuou como head de tecnologia na PicPay Store e na SulAmérica Seguros, ocasião em que liderou times como superintendente, responsável pela transformação digital das unidades de negócios de capitalização, vida, previdência e investimentos.
Entre os principais desafios está em liderar a estratégia e implementação de tecnologia, viabilizando a escala do negócio, além de ser a responsável pelo desenvolvimento, segurança, infraestrutura e dados junto ao time de engenharia.
Já Ainah Corrêa terá a missão de unificar a comunicação com as grávidas em todo o Brasil, e fortalecer a marca, aliado a um plano agressivo de mídias de performance para tornar a marca referência quando o assunto é gravidez e cuidados com a gestante na área da saúde. A profissional é pós-graduada em Marketing e graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero.
Atuante há mais de 17 anos na área de Marketing de empresas inovadoras e startups, foi responsável pela construção, posicionamento e crescimento das marcas Web Motors e iFood. Além disso, acumula vasta experiência em planejamento estratégico de comunicação e posicionamento da marca.