Universidade Princeton e Amazônia 2030 debatem gestão da saúde na região
O Brazil LAB, da Universidade de Princeton, e o projeto Amazônia 2030 debatem sobre as evidências e desafios de gestão de Saúde na Amazônia Legal. O 4º evento da série Futuros Amazônicos será realizado na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília), no canal do Brazil LAB no YouTube.
Transmitido ao vivo, o bate-papo Saúde na Amazônia: sobre novas evidências e desafios de gestão debaterá sobre a capacidade e responsabilidades da gestão na falta de infraestrutura, medicações, situação dos médicos rotativos, territórios indígenas, municípios isolados e uma série de peculiaridades que desafiam a temática na Amazônia Legal. O evento online contará com a participação dos pesquisadores Rudi Rocha (FGV EAESP/IEPS/Amazônia 2030), João Biehl (Princeton University) e Márcia Castro (Harvard University).
O Brazil LAB (Luso-Afro-Brazilian Studies), da Universidade de Princeton, é um centro multidisciplinar de pesquisa e ensino que reúne professores e alunos da comunidade de Princeton e cujas pesquisas se desenvolvem no e sobre o Brasil.
O projeto Amazônia 2030 é uma iniciativa de pesquisadores brasileiros para elaborar um plano de desenvolvimento sustentável para a Amazônia brasileira. O evento Futuros Amazônicos é organizado em parceria com o High Meadows Environmental Institute, da Universidade de Princeton.
Serviço
Saúde na Amazônia: sobre novas evidências e desafios de gestão
Quarta-feira, 2 de Fevereiro, às 18h30
Assista o evento online aqui.