Cedro e TuoTempo iniciam parceria para melhorar a experiência de pacientes
A Cedro Technologies e o CRM TuoTempo, do Docplanner, grupo ao qual também pertence a plataforma Doctoralia, iniciaram uma parceria que visa melhorar a experiência de pacientes em diferentes segmentos na área da saúde. As empresas integraram o chatbot, da Cedro, ao software de relacionamento com o paciente TuoTempo.
Ao implantar o chatbot, as instituições buscam novas formas de atendimento digital aos pacientes, como chat no site ou aplicativo e atendimento por WhatsApp Business. Com isso, é possível atender solicitações 24 horas, de forma instantânea e personalizada, solucionando dúvidas e fornecendo informações solicitadas.
De acordo com as empresas, a integração atende às principais necessidades de hospitais, garante maior agilidade e satisfação no atendimento, auxilia na fidelização de pacientes e reduz o no-show, nome dado ao não comparecimento de pacientes nas consultas. Outro benefício é a otimização de tempo e recursos, aumentando a produtividade da equipe ao automatizar tarefas rotineiras, desde o agendamento da consulta até a solução de dúvidas que podem ser respondidas pelo chatbot.