Por que médicos investem em startups e como mudar a carreira médica?
Com o crescimento do desenvolvimento de produtos, soluções e novos modelos de negócio para a saúde e bem-estar, em especial no último ano que a busca por tratamento, cura e prevenção da Covid-19 colocou o setor de saúde ainda em maior evidência, a fusão da medicina com o universo das startups não é surpresa para ninguém. Para discutir a fundo o assunto, o HubSaúde realiza, no dia 23 de março, terça-feira, às 17h, um “MedTech Talks” com o tema: “Por que médicos investem em startups e como mudar a carreira médica?”. As inscrições são gratuitas.
Serão quatro convidados, experts em saúde e tecnologia, debatendo o assunto: o professor do MBA em Health Tech na FIAP e membro do conselho na Techtools Venture Capital, Ben-Hur F. Neto, o head de saúde da Totvs, Rogério Pires, o CEO da Saúde Ventures, Fábio Veras e o médico coordenador da clínica hospitalar do Hospital São Francisco, Marcell Temponi.
O MedTech Talks é uma realização da Saúde Ventures Startups, Totvs e HubSaúde. Em sua primeira edição, realizada em fevereiro, o evento tratou sobre o tema “Inteligência de dados para médicos, clínicas e hospitais” e contou com a participação de Fernando Soares (CM Tecnologia), Rogério Pires (Totvs), Aline Chaves (Oncocentro) e Fábio Veras (Saúde Ventures e HubSaúde).
Serviço
MedTech Talks: “Por que médicos investem em startups e como mudar a carreira médica?”
Com Ben-Hur F. Neto (FIAP), Rogério Pires (Totvs), Fábio Veras (Saúde Ventures) e Dr. Marcell Temponi (Hospital São Francisco)
Data: 23 de março (terça-feira)
Horário: 17h30
Inscrições gratuitas aqui