Criogênesis expande e inaugura nova sede
Tendo em vista a importância do avanço nos estudos que comprovam a eficácia da medicina preventiva principalmente nos dias atuais, o grupo Criogênesis viu a necessidade de ampliar sua estrutura e melhorar os seus serviços oferecidos. O novo espaço em que a clínica está instalada conta com quatro pavimentos distribuídos em um total de 1350 m².
“Com o aumento do espaço físico e constante modernização do nosso parque tecnológico, acreditamos ganhar maior domínio de ponta a ponta no processamento, assegurando assim, maior segurança biológica aos nossos pacientes. Além disso, o local possibilita a amplitude de procedimentos, o que nos torna mais independentes”, afirmam Luiz Cesar Espirandelli, Diretor Geral do Grupo Criogênesis e Nelson Tatsui, Diretor-Técnico do Grupo Criogênesis e Hematologista do HC-FMUSP.
Pensada para atender um volume maior de clientes e fornecedores, a clínica manteve os serviços já oferecidos anteriormente, como coleta e armazenamento de células-tronco do sangue e tecido do cordão umbilical, polpa do dente de leite, aférese, coleta de sêmen, entre outros e novos procedimentos estão previstos para serem realizados no local, seguindo o planejamento estratégico da empresa.
Apesar da instabilidade econômica que atinge boa parte do país, a empresa não deixou de investir em melhorias nos seus pilares que são segurança, tecnologia e qualidade. O investimento na nova sede foi de aproximadamente U$ 1,5 milhão, destinado a adaptações técnicas e expansão do espaço físico.
“Resolvemos manter a mudança mesmo diante do cenário atual, pois acreditamos que o futuro está na medicina preventiva. Queremos nos aproximar ainda mais de nossos clientes, não somente como um banco de cordão umbilical, mas sim como um grupo que se preocupa com a saúde e bem-estar da sociedade”, são as inquietudes de Luiz e Nelson.