Clínica Fares cresce 11% em 2019
A Clínica Fares anunciou crescimento de 11% em 2019 em relação ao ano anterior. Além de uma nova gestão e investimento em tecnologia, foram adotadas diversas práticas de integração e colaboração entre áreas, com base nas opiniões dos colaboradores da clínica; treinamentos com foco na jornada do paciente (atendimento e produtividade); Workshops de capacitação e implantação de projetos com base no feedback do paciente, como o NPS – Net Promoter Score – que avalia a percepção do cliente.
Para Marcelo Abrahão, CEO da empresa, o crescimento obtido comprova que a estratégia de profissionalizar a gestão, adotada pela empresa no final de 2018, está correta. “Saúde é um assunto muito sério e uma das maiores preocupações das famílias. Desde que começou a atuar, a Clínica Fares se estruturou para atender todas as necessidades dos pacientes, oferecendo o que há de melhor na Medicina, com serviços viáveis para boa parte da população. Isso, porque acreditamos que todos têm direito ao acesso a Saúde”, explica .
De acordo com Abrahão a expectativa da Clínica para 2020 é crescer pelo menos 15%, uma vez que a Economia dá sinais positivos de recuperação. “Diante da consolidação de todas as mudanças que estamos fazendo nos últimos anos e de um cenário econômico mais promissor, acreditamos que teremos total condição de atingir o nosso objetivo: crescer com sustentabilidade, oferecendo cada vez mais qualidade aos nossos clientes”, conclui o executivo.