Evento gratuito debate estratégias para atrair e fidelizar pacientes
Como atrair mais pacientes, fidelizar os que já estão na base de clientes e ampliar a rentabilidade das clínicas médicas? Trazer insights, dados e informações para responder a essa questão é o foco da próxima edição do Doctoralia Connect, evento online e gratuito promovido pela Doctoralia, plataforma de saúde e líder em agendamento online de consultas no Brasil. Com o tema “Marketing 360º para clínicas”, a transmissão acontece no dia 29 de abril, às 19h.
Durante o encontro, especialistas em marketing médico vão apresentar estratégias para ampliar a presença digital de clínicas e consultórios, melhorar o engajamento dos pacientes e potencializar os ganhos do negócio. “O marketing eficiente é uma peça-chave para o crescimento sustentável das clínicas. Nesta edição, vamos mostrar como uma visão 360º pode fazer toda a diferença nas estratégias de comunicação”, explica Gabriel Manes, Head de Marketing da Doctoralia e mediador do evento.
Entre os convidados estão Douglas Gomides, CEO da Doctor Creator, autor do livro Marketing Médico 5.0 e Top Voice no LinkedIn; e Kelly Mentges, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Eco Medical Center. A proposta é compartilhar experiências práticas e dados reais que possam orientar médicos e gestores nas decisões estratégicas para 2025.
Para participar do Doctoralia Connect de abril, basta se inscrever gratuitamente aqui.