Gustavo Pereira é o novo diretor de marketing da Medtronic no Brasil
Gustavo Pereira é o novo diretor de Marketing da Medtronic Brasil, multinacional líder em tecnologia em saúde. Com 19 anos de experiência neste segmento, com passagens por BIOTRONIK América Latina e Boston Scientific Brasil e América Latina, o executivo é formado em Ciências Biomédicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Princípios de Gestão de Marketing pelo Ibmec e de Liderança pela Yale School of Management.
O executivo chega para contribuir com as estratégias da multinacional e com a missão de fortalecer a presença da companhia no mercado nacional.
Tendo o Brasil como importante mercado estratégico, a Medtronic, que opera no país há mais de cinco décadas, prevê a ampliação de seu portfólio que inclui dispositivos cardíacos e estimulação cerebral profunda, bombas de infusão de insulina, robôs para cirurgia ginecológica, urológica e de coluna, entre outros. Com sede administrativa em Dublin, na Irlanda, a empresa está presente em 150 países.