Lab-to-Lab Pardini lança plataforma de conteúdo de medicina diagnóstica

O Lab-to-Lab Pardini, unidade de negócios do Grupo Fleury, acaba de lançar uma nova plataforma de conteúdo destinada a seus mais de 7,6 mil clientes em 2,2 mil municípios brasileiros: o Mundo Lab-to-Lab. Estruturado com frentes de conexão com o cliente para entrega de conteúdos de gestão e atualização do negócio laboratório, o espaço vai contar com videocasts, publicações digitais e impressas com notícias e tendências de mercado, além de roadshows por vários estados do País, presença nos estandes dos principais eventos e congressos de medicina diagnóstica e ainda, outros formatos de conexão imediata e direcionada para os parceiros.

“Não se trata de dizer o que é importante para nós. Mas sim de levantarmos as pautas que verdadeiramente têm valor para os clientes porque desmistificam conceitos, compartilham realidades, provocam reflexão e permitem aprendizado. Queremos conversar sobre o que faz com que o negócio do cliente prospere. Estaremos ainda mais pertos, entregando conteúdos valiosos, e ainda mais disponíveis para conversas produtivas via Mundo Lab-to-Lab”, explica o Diretor de Negócios Lab-to-Lab do Grupo Fleury, Fernando Ramos.

Estreia do Videocast

A primeira iniciativa da plataforma estreou no dia 14/06, Dia do Laboratório Clínico. O primeiro episódio do videocast Mundo Lab-to-Lab, trouxe o tema “sucessão em negócios familiares”. Os participantes conversam sobre formas de planejar a sucessão na gestão e garantir a longevidade do negócio. O conteúdo fica disponível no Youtube, Spotify, Amazon Music, Deezer ou Apple Music.

Em edições quinzenais, o videocast contará com o presidente da Unidade de Negócios Lab-to-Lab Pardini, Roberto Santoro, como co-host. Ele receberá clientes e especialistas em todas as edições. No primeiro episódio, Roberto contou com a participação da especialista em sucessão familiar, Juliana Gonçalves, e do diretor técnico do Laboratório Côrtes Vilela, de Juiz de Fora (MG), Ricardo Villela, que faz parte da terceira geração na gestão do negócio e é cliente Lab-to-Lab Pardini desde o começo do serviço de apoio, há mais de 20 anos.

Crescimento dos laboratórios

Segundo o Diretor de Negócios Lab-to-Lab do Grupo Fleury, Fernando Ramos, o Lab-to-Lab Pardini sempre acreditou na parceria como forma de impulsionar o crescimento dos laboratórios e levar mais saúde para as pessoas. Seja para analisar laudos, discutir casos e entregar resultados com urgência; conferir estoques, revisar equipamentos e manter o padrão de qualidade; treinar equipes, atender pacientes e conhecer novos tipos de exames; cuidar da operação, do controle financeiro ou da gestão; aumentar produtividade, reduzir cursos ou investir no negócio.

“Só quem é laboratório entende os desafios que fazem parte da sua rotina e percebe as oportunidades que podem impulsionar o seu crescimento. E é justamente para dialogar sobre isso e buscar desenvolvimento para todos, que criamos o Mundo Lab-to-Lab. Um importante espaço de diálogo e troca de conhecimentos a partir de iniciativas que vão nos deixar ainda mais próximos para compartilharmos ideias, experiências e discutirmos os desafios que fazem parte do nosso mundo. Estimular o desenvolvimento dos laboratórios parceiros. Queremos conhecer os desafios dos nossos parceiros, compartilhar experiências e identificar oportunidades para que, juntos possamos entregar mais saúde para as pessoas e crescimento para todos os negócios”, reforçou.

Presença qualificada

Na sequência, a partir do dia 17/06, outra iniciativa Mundo Lab-to-Lab será lançada: a presença qualificada do Lab-to-Lab Pardini nos principais eventos do segmento. A primeira será no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, entre 17 e 19/06, em Natal (RN), promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Em um espaço diferenciado, que conta com um estúdio para gravação de novas edições do videocast e de outros conteúdos, os clientes e parceiros serão convidados a protagonizar conversas sobre os desafios de gestão em seus negócios. Em breve, novos formatos da plataforma Mundo Lab-to-Lab serão lançados.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: A Medicina S/A usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Veja nossa Política de Privacidade.